8.11.10

Calourada Segundo Semestre 2010.

Banda Equalize agitou a Calourada 2º Semestre/2010.

No último 05/11, o Diretório Acadêmico Ministro Pedro Lessa promoveu a segunda calourada deste ano. Com grande animação, se apresentaram no palco a dupla de acadêmicos Alan e Rogerinho com composições próprias que abriram a festa e em seguida a Banda Equalize levantou a galera, que mesmo de baixo de garoa, curtiram até as 02:00hs o evento.


A Calourada Segundo Semestre 2010, buscou renovar o compromisso do D.A com a comunidade acadêmica e serrana: o intuito do evento é permitir a interação dos novos alunos que ingressam na faculdade e ao mesmo tempo que a comunidade serrana desfruta de mais um evento cultural, ademais como já de tradição, o D.A sempre abre o espaço às bandas filhas do Jequitinhonha  e desta vez não foi diferente, no palco a Banda Equalize, da vizinha cidade de Presidente Kubitschek, teve a oportunidade de mostrar os talentos da região.


Na oportunidade, o D.A aproveita para agradecer ao público que esteve presente:  alunos, professores e comunidade serrana.

Estendemos agradecimentos ainda a:

 - todo o corpo doscente da faculdade e em especial, aos Professores André, Emílio, Rajão, Santiago e Leonardo, pelo auxílio jurídico.

- Prefeitura Municipal - Elisângela (secretária) Valquíria- que disponibilizou uma ambulância (motorista Roberto e enfermeira Lurdinha) e o som de rua (Ruy), o amigo Levi (Palco), a empresa de segurança (Equipe de segurança - Águia Negra: Valmir, Pepeta, Juca e Birinha) que deu suporte ao evento, aos amigos Múcio, Camila e Giovani, aos funcionários da PUC MINAS Serro pelo apoio, a Alfa 3 Banheiros Químicos (Diego e Delvani) e a todos aqueles que estiveram de alguma forma coadunando esforços para o sucesso da Calourada


D.A Ministro Pedro Lessa.

Nenhum comentário:

D.A Ministro Pedro Lessa

Edição do Blog por Pedro Afonso*


* edição autorizada temporariamente pela nova gestão do D.A, em breve novo responsável assume a edição do blog.